SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

domingo, 23 de setembro de 2012

PRESENTES QUE GANHEI E AMEI!

É bom ganhar presente né?
Todos os presentes abaixo ganhei da Vy do Retalhinho Chic, no sorteio do blog, foi o 1.o sorteio que ganhei na vida e me deu sorte, depois ganhei mais um rsrsrs
São muitos mimos, vou guardar com muito carinho.
Sempre achei as pçs. da Vy lindas, além de bem acabadas, mas nunca tinha visto de perto, e eis que ... é tudo o que achava e muito mais!
Querem ver mais pçs. lindas da Vy?, façam uma visita ao Retalhinho Chic, vão adorar!

Vy PARABÉNS!
são muitos mimos, uma Tilda super fofa, um cesto lindo, toalha de lavabo bordada, sachê de vestido, sachê de calcinha, um corte de tecido estampado e mais um coração grande e lindo, tudo meu!!!
                                              
esta Tilda com roupa de banho é muito fofa, olhem o detalhe da toalha de banho

o cesto é forrado e colorido do jeito que gosto!

detalhe do botão, da etiqueta, é puro carinho!


2 comentários:

Cláudia ♥ disse...

Muito lindo seus presentinhos.
Uma linda semana pra vc ♥ Bjs

Retalhinho Chic disse...

Ô minha flor! Ainda bem que você gostou!! Fiquei suuuper feliz de vc ter sido a sortuda! Acredita que eu ganhei meu primeiro sorteio também, da Orquídea de Feltro? Ganhei uma revista Tildas! Morri!!!Beijo grande! Vy