SEJAM BEM VINDOS AO BLOG "DONA MOCINHA DO BRASIL"


"Dona Mocinha do Brasil" A LOJA

Na loja virtual DONA MOCINHA DO BRASIL temos peças artesanais de várias regiões do Brasil, em barro, madeira, ferro, tecido, fibra, tear, cabaça, marchetaria, cerâmica pintada a mão e ... muito mais!!!
Temos peças lindas decorativas e utilitárias para a sua casa e jardim.

Trabalhamos com brindes diferenciados para a sua festa ou evento, atendemos empresas também.
Nos procure, vai gostar!

Quer informações de peças da loja?, entre em contato por telefone 11 99873-9101 Vivo whatsapp.
Ou mande e-mail para:

audenisilva@gmail.com


TRANSLATE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

PRÍNCIPES E ... SAPOS

Será que todo sapo vira príncipe?

Tem amiga que fala que os príncipes estão virando sapos, rsrsrs

Garanto que os meus, na DONA MOCINHA DO BRASIL a loja, são sapos e continuarão a ser!!!

Casal de sapos em concreto, para área externa, podem ser colocados em cima de banco ou cadeira, venha encomendar o seu.














5 comentários:

chica disse...

Um amor de casalzinho!!!beijos,tudo de bom,lindo fds!chica

Batata Roxa disse...

Oi, Mocinha,

Que simpáticos!!!
Bjs

Marion disse...

Também achei simpáticos! Minha irmã faz coleção de sapos...apesar de ter horror aos verdadeiros! E estes estão muito legais! Abs. Bom findi.

mollymell disse...

Aldeni, como a irmã de Marion, minha irmã e o marido que estão morando em Recife, fazem coleção de sapos. Uma vez ela me deu um casal, muito parecidos com esses seus, para eu trazer para o meu jardim. Sabe o que aconteceu amiga? Os 2 chegaram aqui em pedacinhos. Que decepção!

Unknown disse...

Gosto muito de sapinhos hehehe
Uma semana abençoada pra ti querida
Bjkas